EU AMO DIY

Oi amores!

Estou mega feliz com o lançamento do nosso blog aqui, afinal foi muito planejamento no papel e uma extrema ansiedade de colocar tudo na pratica e no ar… hehe!
Graças a Deus deu tudo certinho e, agora estou aqui para ajudar, inspirar, ensinar e praticar junto com vocês tudo que o nosso mundo artesanal pode nos oferecer. Afinal, por que gastar tanto e quebrar a cabeça sendo que podemos fazer com nossas próprias mãos, hein?


Bom, sabemos que o tema do nosso blog Senhora Bagunça é DIY. Quem é fã de blogs e principalmente os fashionistas já estão familiarizados com esse termo bem comum em nossa terra…rs, o DIY! Mas afinal, o que quer dizer essa sigla? Pera aí que a Bagunça explica…

DIY é a abreviação de “Do It Yourself” (Faça Você Mesmo), ou seja, arregaçar as mangas e fazer as coisas você mesmo! Não importando se no artesanato, customização de roupas, na cozinha ou na casa em geral, o lema é: eu posso, eu consigo, eu aprendo e ainda ensino!
“Do it Yourself” é de origem inglesa que no Brasil ficou conhecido como “Faça-Você-Mesmo”. Em geral, o termo se refere a qualquer coisa feita pela própria pessoa, sem a contratação de profissionais.

Esse termo está super na moda no mundo das blogueiras mostrando suas artes por aí. Mas sabemos que o Faça-Você-Mesmo já é uma coisa antiga, neh! Que surgiu na década de 50.

Nada melhor do que aprender a fazer as coisas sozinho e não precisar gastar nada ou quase nada pra isso, como decorar um canto da casa, customizar uma roupa, inventar praticidades para o nosso dia-a-dia e muito outras coisas que o mundo DIY pode nos oferecer.

Então, quando você ler a sigla DIY, não perca tempo, clica porque as possibilidades são muuuuitas.

2 thoughts on “EU AMO DIY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *