DÊ LUGAR AS ARARAS PARA ORGANIZAR AS ROUPAS

Não é nada legal, ver nossas roupas todas amassadas em um espaço minúsculo. Quando isso acontece, fica praticamente impossível termos uma visão ampla de todas as peças que temos e quase sempre fica difícil de encontrar aquela roupa que a gente quer, e quando encontra, está toda amassada.

Infelizmente aqui em casa passamos por essa situação. Quando o Zeu e eu nos casamos, cometemos um pequeno erro de comprar um guarda roupa largo, bonito com portas de correr, porém pequeno por dentro, sem profundidade. Isso me atrapalhou muito, pois dividimos o espaço do guarda roupa e eu tenho praticamente o dobro de roupas que o Zeu tem. Além disso, saímos muito cedo para o trabalho, e precisamos deixar as peças de roupas mais visíveis e evitar a bagunça, e é bem comum procurar uma roupa que não uso há um tempo e encontra-la toda amassada. Já até aconteceu de eu esquecer da existência de certas peças de roupa.
Mas calma, não criemos pânico! É possível fazer uns pequenos ajustes para ganhar bastante espaço para guardar e organizar nossas roupas.
Usar as araras foi a solução que achamos para dar uma amplitude para nosso pequeno espaço e ainda manter as peças à vista e organizadas. 
As araras são suportes para roupas que são usadas em lojas nos mostruários e funcionam muito bem em casa. 

Podendo ser presa na parede ou com suporte elas são super práticas e você pode deixar ali apenas as suas roupas preferidas, como um mini closet. 
Mas vale lembrar gente, o uso das araras exige muita organização já que fica tudo sempre a mostra, e por não ter portas, elas não deixam as roupas livres de poeira. Portanto, o Zeu e eu vamos ter um grande desafio, já que quase não paramos em casa. Vamos ter que deixar tudo sempre bem organizado e manter as peças menos utilizadas, como casacos ou vestidos, em plásticos protetores para mantê-las sempre limpas.
Além disso vamos poder aproveitar o espaço que fica próximo ao chão para colocar caixas organizadoras ou mesmo os sapatos. Separei algumas inspirações para vocês enquanto a nossa arara ainda está em construção. Bora lá!

E aí gente, gostaram? Trocariam o guarda roupa por araras?


Te espero também lá na Fanpage do Senhora Bagunça DIY e no nosso Instagram que é cheio de inspirações pra você que curti o mundo da criatividade. Curtindo e seguindo, você nos ajuda a divulgar o blog e também você terá acesso á vários conteúdos legais e sobre os novos posts.

*Fonte: vilamulher.com.br
*Imagens: Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *