DIY – VASO DE FLORES RECICLADO

Hoje vim mostrar a vocês um DIY super fácil de fazer, e com materiais que com certeza você deve ter na sua casa ou conhece alguém que tenha…hehe! Um vasinho lindo para decorar seu cantinho.

Não é de hoje que vemos por aí vários projetos de reciclagem feitos com latas, potes de conserva e garrafinhas pet, quase todos sendo reutilizados para decoração. Pois bem, é possível sim decorar a sua casa sem gastar nada. Basta usar a criatividade e botar a mão na massa! Até rimou…rs!
Esse simples projeto, foi aplicado ontem, lá no encontro Entre Meninas que a Senhora Bagunça participou e foi um encontro super divertido. Logo mais eu posto para vocês como foi tudo por lá.
Bora lá caçar os materiais aí na sua casa?

Eu usei o barbante cru, mas abuse da criatividade, varie nas cores se quiser. A cola eu usei a Cascorez própria para colar madeira, ela é muito boa. O pincel será para passar a cola, mas se preferir pode usar o dedo mesmo.
Vamos ao passo a passo:

1 – Comece passando a cola apenas em uma parte da lata.
2 – Em seguida, envolva com barbante a parte da lata que está com cola.
3 – Repita o processo até que toda a lata esteja envolvida pelo barbante.
Está pronto o vasinho, agora é só colocar flores.
Ele também pode ser usado como porta-lápis, porta pincéis, porta-treco… tudo que a sua imaginação permitir.
Rápido e fácil, não é? Se você fez algum diferente, mostra aqui nos comentários que eu vou amar ver.
Te espero também lá na Fanpage do  Blog Senhora Bagunça DIY e no nosso Instagram que é cheio de inspirações pra você que curti o mundo da criatividade. Curtindo e seguindo, você nos ajuda a divulgar o blog e também você terá acesso à vários conteúdos legais e aviso dos novos posts.

*Fotos por Elizeu Vieira

2 thoughts on “DIY – VASO DE FLORES RECICLADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *