O PINTEREST NOSSO DE CADA DIA: Home Office pra copiar

Todo mundo que me acompanha aqui, sabe que eu sou uma amante do Pinterest e quem adora navegar por lá sabe bem o porque disso não é? Muita gente adora ficar passeando por lá e sonhar com todas aquelas imagens inspiradoras que até nos parecem surreais. Mas é lá que muitas vezes a inspiração para um novo projetinho vem e sempre salvamos imagens legais pra inspirar vocês aqui também. Se você ainda não segue a gente, corre lá clicando aqui e conheça nosso mundo de inspirações.

Infelizmente ainda não estou podendo fazer projetos de DIY grandes, como os de restauração de móveis, por exemplo, devido ao nosso pequeno espaço. Maaaas! Já estamos de mudança daqui à alguns dias para uma casa bem maior, uhuuu! E assim terei mais espaço e vou poder mostrar para vocês a transformação de cada cantinho. 
Por enquanto eu fico só namorando e me inspirando no pinterest e como eu sei que muita gente adora navegar por lá também, resolvi trazer uma nova série de posts pra vocês com inspirações pra vermos que é possível sim trazer aquelas imagens lindas para a nossa vida real.

Começando com um home office ou um cantinho para seu trabalho, super lindo, clean com tons de amarelo e azul e com peças de madeira que deixam todo aquele charme. Surreal? Não, não, não! Vem ver que a Bagunça te mostra! 

Onde comprar:
Gostaram dessa inspiração e das dicas de compras? Demoro pra você montar seu cantinho de trabalho em casa, hein! Quer outra dica? Se o dinheiro tá curto, vai montando aos pouquinhos e aderindo aos projetinhos de DIY para deixar a decoração do seu jeitinho.

Qualquer dúvida é só deixarem nos comentários (depois volta aqui para ler a resposta tá bom?)

Te espero também lá na Fanpage do Senhora Bagunça DIY e no nosso Instagram que é cheio de inspirações pra você que curti o mundo da criatividade. Curtindo e seguindo, você nos ajuda a divulgar o blog e também você terá acesso á vários conteúdos legais.

3 thoughts on “O PINTEREST NOSSO DE CADA DIA: Home Office pra copiar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *