11 DIYs para o Natal

Final de ano é uma loucura, não é? Todo mundo naquela correria para comprar adereços de natal para decorar a casa, separando as receitas e fazendo compras no mercado, enfrentando lojas lotadas para comprar os presentes, arrumando as malas para viajar. Tudo pra termos um natal feliz, divertido e com a família toda reunida. E lembrando que o verdadeiro motivo do natal é o nascimento de Jesus! E Ele sim é a melhor pessoa do mundo no qual podemos nos inspirar e tornarmos este momento de muita união.

Além de nossa casa estar em reforma, nós não vamos passar este natal em casa, por isso não vou poder fazer muitos DIYs de natal para vocês. Então selecionei alguns projetos de natal para você decorar a sua casa sem aquela loucura, loucura total, rs! E você nem vai precisar gastar um mundão de dinheiro. É só clicar no título dos projetos para ver o passo a passo, e no caso dos blogs gringos, caso você não saiba inglês, basta clicar em cima da página com o lado esquerdo do mouse e ir em “traduzir para o português” ou é só jogar direto no Google Tradutor”.
ÁRVORE DE NATAL DE PAPELSenhora Bagunça DIY
EMBALAGENS DE PRESENTESenhora Bagunça DIY
GUIRLANDA DE LUZESPapeles Pequeños
BOLINHAS DECORADASThe Crafted Life
ÁRVORE DE NATAL ILUMINADAThe Blue Post
CALENDÁRIO ADVENTOA Beautiful Mess
Gostaram das inspirações natalinas? Bora colocar a família toda pra fazer junto! 🙂

Para ver outras inspirações de natal é só clicar aqui.

Te espero também lá na Fanpage do  Blog Senhora Bagunça DIY e no nosso Instagram que é cheio de inspirações pra você que curti o mundo da criatividade. Curtindo e seguindo, você nos ajuda a divulgar o blog e também você terá acesso à vários conteúdos legais e aviso de novos posts.
Beijos!

2 thoughts on “11 DIYs para o Natal

  1. Gostei da guirlanda de luzinhas e da árvore de galhos que fica na parede.
    Achei interessante e diferente o pisca-pisca com bolinhas de ping-pong mas, sinceramente, acho que eu não faria.

    1. Oi Gustavo! Que bom que gostou. Eu confesso que também amei a guirlanda de luzes e a árvore de galhos na parede. O pisca-pisca de ping-pong é bem diferente né! Só deve dar um pouquinho de trabalho para fazer, mas o resultado é lindo também, né!
      Obrigada por sua visita 🙂
      Bjinhos
      Layde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *