DIY – Bandeja Versátil Espelhada

O DIY de hoje é bem simples mas eu achei uma graça gente, rs! 

Tinhamos um espelhinho guardado em casa sem nenhuma utilidade. Na casa anterior que moramos não tinha nenhum espelho e a gente ainda estava organizando a casa para depois comprarmos um espelho grande digno de um quarto de casal, porque ninguém merece um espelho pequeno pra tentar ver o corpo inteiro, haha! Enquanto a arrumação não terminava, compramos um espelhinho as pressas, só pra quebrar o galho. Até que nos mudamos para a casa atual e temos agora um espelho digno, o que fez o nosso espelhinho ficar guardado e esquecido.

Quando peguei ele, já logo o imaginei como uma bandeja espelhada. Mas como sabemos, hoje em dia os nossos objetos de casa quase sempre são muito versáteis, não só servem para mil e uma utilidades, como também são agradáveis aos olhos como peças decorativas. Adoooooooro! Então decidi fazer uma baguncinha com ele, eu nem sabia qual seria o resultado, não fiz testes nem nada. Peguei a camera, dei na mão do Zeu, peguei o espelho, a tinta, o pincel e já fui pintando, haha! Eu achei que ficou uma gracinha. Vamos ver?

Voce vai precisar de:
Uma moldura com espelho
Chave philips e furador
Fita crepe
Tesoura
Parafusos (devem ser menores que a profundidade da moldura)
Pincel
Tinta PVA amarela
Tiras de tecido jeans (para fazer as alças)

Passo a passo:
1. Passe a fita crepe em volta do espelho.

2. Com o pincel comece a pintar a moldura do espelho com a tinta amarela.

3. Aguarde a secagem e retire a fita crepe.

4. Agora pegue as tiras de jeans e com o furador faça a marcação dos pontos onde irá colocar os parafusos. (Se não tiver furador, pode usar o próprio parafuso)

5. Agora que você já fez o furo, segure com firmeza e insira uma parte do parafuso no buraco e parafuse o mesmo com a chave philips.

E está pronta a nossa bandeja com mil e uma utilidades!

Esse foi o meu DIY de hoje amores! Espero que vocês tenham curtido e que sirva de inspiração pra você fazer a sua também.
Te espero também lá na Fanpage do  Blog Senhora Bagunça DIY e no nosso Instagram que é cheio de inspirações pra você que curti o mundo da criatividade. Curtindo e seguindo, você nos ajuda a divulgar o blog e também você terá acesso à vários conteúdos legais e aviso de novos posts.
Beijos!

4 thoughts on “DIY – Bandeja Versátil Espelhada

  1. Ó o amarelo por aqui também! hehe
    adorei sua bandeja, mas confesso que tenho aflição de apoiar coisas em espelho. Acho um vidro fraco e eu também sou muito desastrada, então pra quebrar não é difícil!
    Mas ficou lindo! Parabéns. 🙂
    Beijos

    1. Oi Ana!É verdade, ousei um pouco no amarelo que eu tb amo, rs.
      Hahaha! Conheço gente que tb tem essa aflição, rs! Normal! Dependendo do vidro, e do que for colocado sobre ele, pode arranhar ou até quebrar mesmo, mas acho que depende da espessura dele também.
      Que bom que vc achou lindo. Obrigada!
      Fico grata pela visita!
      Bjinhos 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *