DIY – Ecobag Personalizada (2 em 1)

Eu estava ansiosa para mostrar esse DIY para vocês porque eu simplesmente amei fazer ele. Já fazia um tempinho que estava querendo comprar uma ecobag pra mim, acho muito clean e fofa, rs! 

Finalmente consegui achar uma loja lá na 25 de Março que só vende ecobags assim, cruas, sem estampas. Uhuuu! Era tudo que eu queria pra fazer uma baguncinha com ela, hehe! E claro que o meu maridinho me ajudou nessa. Foi ele que fez o desenho da câmera e eu fiz do outro lado da bolsa as listras e a sigla “diy”. Oi? É isso mesmo, é 2 em 1, rs!
O legal dessas bolsas é que dá pra você personalizar de vááááárias formas, com frases, com estampas, com retalhos de tecido, com strass, com botões, com canetas permanentes, com tintas, com a tecnica do transfer e etc. Dá pra deixar com a sua cara! Então vamos ver como eu me saí?
Você vai precisar de:
Uma bolsa ecobag.
Tintas para tecido.
Marcador permanente.
Lápis.
Pincel.
Régua.
Fita crepe (esqueci dela na foto, rs).
Passo a passo lado I:
1. Com o lápis e a régua faça o desenho que desejar. Nós fizemos o desenho de uma câmera em um dos lados.
2. Depois que terminar o desenho, contorne o mesmo com o marcador permanente.
3. Depois com o pincel, preencha o desenho com a tinta para tecido.
4. Aguarde a secagem e vire a bolsa do outro lado.
Passo a passo lado II:
5. Cole a fita crepe formando listras horizontais, deixando espaços entre elas. (Aperte bem a fita para ficar bem colada)
6. Com o pincel passe a tinta para tecido entre os espaços das fitas. (Por isso a importância de colar bem a fita para não vazar tinta por baixo dela)
7. Enquanto aguarda a secagem, escreva “DIY” e siga os mesmos passos do item nº 2.
8. Retire a fita crepe.
9. E esta prontinho a sua bolsa ecobag personalizada!

Esse foi o meu DIY de hoje e claro que eu super adorei minha ecobag 2 em 1! Peço desculpas pelas minhas caretas nas fotos gente, não sei fazer pose pra foto. Hahahaha!
Mas fala aí se ela não é uma bela dica para presentear alguém especial, não é mesmo? Espero que você tenha gostado e que te traga muita inspiração para você ir correndo fazer a sua!
Te espero também lá na Fanpage do  Blog Senhora Bagunça DIY e no nosso Instagram que é cheio de inspirações pra você que curti o mundo da criatividade. Curtindo e seguindo, você nos ajuda a divulgar o blog e também você terá acesso à vários conteúdos legais e aviso de novos posts.
Beijos!
Fotos por Elizeu Vieira


5 thoughts on “DIY – Ecobag Personalizada (2 em 1)

  1. Layde do céu, estou louca pra comprar uma ecobag pra customizar também. Não sabia que essa caneca permanente dá pra desenhar em tecido. Só tinha visto personalização com papel transfer. Amei essa ideia.
    Agora please, me passa o endereço dessa loja na 25 que quando for a SP vou comprar algumas. Amo ecobag.
    Beijos
    http://www.ideiasemcasa.com.br

    1. Oi Livia! Elas são apaixonantes né! Menina! A caneta permanente é tudo de bom, realmente ela tem mil e uma utilidades, rs!
      Te passo o endereço sim, a loja se chama Di Palma e fica no número 340 da Rua 25 de Março. (deveria ter pedido uma comissão pra eles kkkk) Vale a pena passar lá viu e por favor, quando vier a São Paulo vem me visitar, hein! Rs
      Bjinhos
      Layde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *