5 Coisas Boas Pra Compartilhar

Gente! Eu quero muito poder compartilhar com vocês tudo aquilo que faz bem pra mim e pode ser bom pra você também! Vamos se dizer que é tudo aquilo que me inspira. E porque não compartilhar com vocês o que é bom, né?
Meu aniversário passou, foi no dia 6 de Fevereiro e devido a correria do dia a dia, acabei não postando nada sobre isso, rs! (vergonha). Bom, quis aproveitar então pra escrever um pouquinho sobre mim e também porque hoje é o Dia Internacional Da Mulher! Ebaaa! Então em nossa homenagem, quero inspirar vocês com algumas das coisas que me inspiram também 🙂

Se você se interessar, quem sabe pode melhorar o seu dia! 

Um livro:  

Como Ser Dirigido Pelo Espírito de Deus – Autor: Kenneth E. Hagin.
Eu lí este livro e senti que muita coisa mudou no meu interior, na minha relação com Deus o que automaticamente reflete em todas as áreas da minha vida, principalmente no meu casamento. Muitas vezes temos aquilo que chamamos de intuições, sentir algo ou ouvir uma voz na consciência que a gente acha bobeira, algo normal e sem importância, mas que na verdade pode sim ter tanta importância a ponto de decidir o seu futuro.
Este livro me ajudou muito a entender essa questão. Ele tem uma linguagem de fácil compreensão. Nele, o Rev. Hagin orienta os cristãos, passo a passo através das Escrituras, a evitar as armadilhas espirituais, e ajudar-os a seguir o Espírito de Deus em todas as áreas da vida. Entre os assuntos discutidos são: “as porções de lã,” a consciência, o testemunho interior, a profecia, as visões, e o treinamento do espírito humano. Super recomendo!

Um blog inspirador:

Hoje vou falar do blog da Ana Schuller. Ela é fotógrafa, química, fortalezense e mora na Alemanha. Oi? Isso mesmo, é uma doutora, e não só isso é uma doutora em fotografia também e que decidiu registrar em um blog como é a sua vida na Alemanha e como esse lugar é espetacular. O que mais me inspira no blog dela, além das qualidades de suas fotos, das cores que tem um estilo mais nórdico (que eu amo) e tudo mais, é a sua profundidade nas palavras em descrever o que cada clic passou pra ela, a forma de dizer com detalhes quais os passos, dificuldades e vitórias conquistadas em registrar aquela paisagem, além de contar a história de cada uma. É como se você estivesse viajando com ela em cada lugar visitado. E pra ser mais perfeito, ela é super atenciosa com cada leitor, é incrível! Super recomendo!



Uma revista:

Sabemos que o nosso mundo é cada vez mais virtual e na hora da leitura não é diferente. A moda agora é revista online, que tudo né? E eu não podia deixar de falar da Revista OcaPop, é uma revista virtual gratuita que reúne conteúdo de gente cheia de talento, falando sobre decoração, diy, lifestyle, fotografia, gastronomia, moda e viagem  e que tem como fundadoras 3 super mulheres talentosas, Karen, Carla e Érica. Acompanho a revista desde quando foi lançada é só tem coisas boas, daquelas que a gente lê e não tem vontade de parar e as mãos coçam pra ingressar em alguma ideia que surgiu por lá.
Dá uma lida nessa 3ª edição que está muito top, inclusive eu to por lá ensinando a fazer um projetinho cheio de cor. 😀



Um hábito:

Tenho vários hábitos, gente! Uns engraçados, outros esquisitos, (um dia falarei deles aqui, rs) Mas também tenho hábitos bons e que podem ser bons pra você também. Um deles é a oração! Não sei se eu poderia dizer que é uma oração em sí, mas tenho uma mania de falar com Deus quase que o tempo todo, sério! Falo com ele na rua, em casa, no banho, lavando a louça, fazendo comida, fazendo as unhas, escrevendo aqui para o blog e etc. Aí você deve tá pensando agora, que sou uma louca que fala sozinha por aí! hahaha! Não é bem assim, não fico falando em voz alta, mas em pensamento. As vezes falo em voz alta sim quando estou sozinha em casa, inclusive quando faço uma oração mesmo, daquelas que a gente clama com o coração quebrantado. Posso até ser uma louca, mas louca por Jesus. Hehe!

Uma leitura diária:

Mas também falo com Ele lendo a bíblia, em especial a Bíblia da Mulher, que pra mim é um livro poderosíssimo, afinal é a Palavra de Deus, um manual de vida pra mim.

Ela é aquela Bíblia completa, pois serve não só para leitura, como para devocional e estudo, nos rodapés de cada página, existem informações complementares sobre o texto acima e algumas reflexões sobre assuntos relacionados. (Adoro)! É um livro que não serve para ficar guardado em uma gaveta, eu a tenho como um livro de cabeceira, pra ser lido todos os dias. A Palavra de Deus é poderosa, inspiradora, orientadora, consoladora e que também possui exortações. É uma forma maravilhosa de se relacionar com Jesus na melhor essência e conhecer sua história. Super recomendo pra vida toda!

É isso meus amores! Espero que vocês tenham gostado das inspirações. Assim como também espero, que eu tenha animado vocês a conhecerem cada item citado aqui. 
Te espero também lá na Fanpage do  Blog Senhora Bagunça DIY e no nosso Instagram que é cheio de inspirações pra você que curti o mundo da criatividade. Curtindo e seguindo, você nos ajuda a divulgar o blog e também você terá acesso à vários conteúdos legais e aviso de novos posts.

Beijos!

2 thoughts on “5 Coisas Boas Pra Compartilhar

  1. Layde, eu nem acredito que você me citou com tanto carinho aqui. Estou mais que lisonjeada! Você encheu o meu coração de alegria! Querida, muito muito obrigada pelo carinho. Ter achado o teu blog foi pra mim uma grande descoberta. Adoro o jeito que você escreve, as inspirações que compartilha e a sua simpatia. Fico realmente muito honrada de estar nessa lista! A reciproca é muito verdadeira, você me inspira muito!

    Desculpa ter demorado tanto a vir aqui conferir o post, meus dias andam bastante difíceis ultimamente e ler esse post, estando um pouco ausente do blog foi como uma injeção de ânimo. Obrigada por isso!

    Deus te abençoe! Um grande beijo da Ana
    <3

    1. Ah que linda você, Ana! Tudo que escrevi aqui foi de coração sincero, pode acreditar. Muito obrigada pelo carinho também viu. Mesmo distante sei que vc é linda não só por fora, mas por dentro tb, suas fotos, seus textos, seu blog todo transmite isso.

      E não precisa pedir desculpas não, eu entendo de boa viu! As vezes temos dias assim mesmo, mas fico muito feliz de saber que eu pude te animar um pouco. Eu que agradeço por isso!

      Deus te abençoe tb. Beijão!
      Layde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *