DIY – Customização de Camiseta Masculina em Feminina

O Zeu tinha uma camiseta que sempre achei muito linda, as listras, a cor e o tecido. Aquele algodão bem molinho e confortável, sabe? Depois de um certo tempo ela começou a ficar curta nele e parou de usa-la. Nós costumamos destralhar o nosso guarda roupa pelo menos a cada dois meses e juntamos algumas roupas que não usamos mais para doar, mas essa camiseta foi aquela peça que senti dó em me desfazer dela. Então eu resolvi corta-la e dar o meu jeitinho feminino! Hehe! Transformei ela em uma blusa feminina e que serve para usar em vários outros looks. Eu adorei! 

E é claro que aproveitei para fotografar o passo a passo e ensinar vocês também, pois é bem simples e dá pra fazer com qualquer outra camiseta que você também queira dar aquele jeitinho feminino, hehe! Vamos ver como faz?
Você vai precisar de:
Uma camiseta masculina.
Tesoura.
Lápis.
Régua.
Cola para tecido.
1. Passo:
Comece cortando as mangas com a tesoura.
Ela deve ficar assim:
2. Passo:
Trace um “V” sobre a gola e recorte onde esta a linha do traçado.
3. Passo:
Agora vire a camiseta do lado avesso. Nas laterais onde fica a costura, recorte mais ou menos uns 10cm. Dobre as pontas para o lado de dentro da camiseta e cole com a cola para tecido.
Prontinho:

Enquanto eu fazia as fotos, a Kessye queria brincar. Não podia faltar os flashs, é claro, rs! Amei!

Esse tipo de corte serve para vários modelos de camiseta! E ainda usei ela em vários outros looks, com legging, com short e etc!
Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração pra vocês!
Te espero também lá na Fanpage do  Blog Senhora Bagunça DIY e no nosso Instagram que é cheio de inspirações pra você que curti o mundo da criatividade. Curtindo e seguindo, você nos ajuda a divulgar o blog e também você terá acesso à vários conteúdos legais e aviso de novos posts.
Beijos!
*Fotos por Elizeu Vieira

4 thoughts on “DIY – Customização de Camiseta Masculina em Feminina

    1. Eu também adorei essa foto e foi bem espontânea, rs! Ele tira muitos cliques legais mesmo Karen. Realmente ajuda bastante ter alguém por perto pra tirar as fotinhas. Vc terá sim viu! Obrigada por sua visita!
      Bjoos

      Layde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *