DIY – Vasinho Trançado

Ebaaa! Mais um DIY super rápido e simples de fazer mas muito lindo! Eu estava querendo mudar os vasinhos das minhas suculentas e decidi fazer o teste em uma delas e achei o efeito muito lindo com a decor que estamos fazendo na nossa sala. Vamos aprender a fazer? É super fácil!

Você vai precisar de:
Barbante.
Tesoura.
Cola.
Vasinho p/ plantas.
Passo a passo:
1. Faça um trançado com o barbante e passe a cola nas extremidade para ficar firme.
2. Envolva o vasinho com a cola e vá colando o barbante trançado em torno dele. Depois recorte as sobras. (Eu preferi não retirar a terra e a plantinha do vasinho, pois fiquei com medo de ela morrer, rs!)

Prontinho:

Achei o resultado muito foto gente! Vocês gostaram? Espero que sim e que traga muitas inspirações para vocês!

Te espero também lá na Fanpage do  Blog Senhora Bagunça DIY e no nosso Instagram que é cheio de inspirações pra você que curti o mundo da criatividade. Curtindo e seguindo, você nos ajuda a divulgar o blog e também você terá acesso à vários conteúdos legais e aviso de novos posts.
Uma bagunça de beijos para vocês!

6 thoughts on “DIY – Vasinho Trançado

  1. Gente, amei esse vaso! E é tanta rede que a gente olha que acabei achando que já tinha comentado isso, mas acabou que eu não passei aqui. Talvez eu nem tenha comentado no Insta! Peço desculpas pelo lapso, porque ele é tão fofo que merece ser muito elogiado! Ando amando coisas de corda e linha!
    🙂
    Beijos!

    1. Imagina Ana! Não tem que pedir desculpas não! Eu sei bem como é essa nossa correria no mundo da blogosfera, rs. Que honra receber um elogio seu. Fico feliz que tenha gostado! Sou suspeita falar, mas também venho amando projetinhos com esses materiais, fica lindo neh!

      Obrigada por sua visita aqui Ana!
      Bjinhos
      Layde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *