5 COISAS BOAS PRA COMPARTILHAR

 

Arquivo reformado

A gente tem tanta coisa boa pra transmitir, todos temos, não é mesmo? Mesmo que você fique aí achando que nada de bom acontece em sua vida, acredite! Só o fato de você estar vivo e podendo ler este post, sim você tem coisas boas para compartilhar! E se você deveria levantar as mãos para o céu e agradecer a Deus por poder respirar, então vem aqui que eu tenho coisas boas pra você se inspirar, sorrir, acreditar, sonhar, fazer e criar. Aí depois você me conta se você ainda não tem nada de bom para transmitir, combinado?

1.Uma Loja para Bebês Modernos.

Genteee! Vocês já ouviram falar da This Modern Life? Sério! É a loja para bebês e crianças mais linda do planeta terra. Eu quase quis ter um bebê assim que a descobri. Tem tudo de decoração e utilidades para bebês e crianças. Uau! É muita coisa linda que você nunca encontra nas lojas por aqui! Fiquei encantada!

Fazendo um bebê em …3.2.1! Haha!

2. Um blog

Eu sempre gosto de compartilhar algum blog que me serve de inspiração e hoje é claro que eu vou indicar o blog da Manuela Lopes do Simplichique. Tive a honra de conhece-la pessoalmente e ela é linda por fora e por dentro tanto quanto o blog dela. Ela ensina vários DIY’s de decoração cheios de cor e o melhor acessível ao seu bolso, sem deixar de serem lindos e úteis. Quer reformar um móvel sem precisar esvaziar o bolso? Corre lá! Quer fazer uma decoração para a sua festinha sem gastar muito? Corre lá! Quer dicas na hora de reformar a casa? Corre lá! Quer saber das novas tendências na decoração? Corre lá! Quer economizar pra ter uma casa linda e decorada? Corre lá! Quer dicas de onde encontrar produtinhos ótimos para o seu cantinho? Ainda não passou lá porque? O blog da Manu é um verdadeiro arsenal de dicas e DIY’s, digamos assim, é um guia-manual para a sua casa. Super indico!

3. Um Canal

Sempre que eu puder quero poder compartilhar um canal do Youtube por aqui. Adivinha qual é o primeiro? O meu é claro, hahaha! Genteee! To amando fazer vídeos diys, nossa é uma delícia! Eu adoro compartilhar com vocês projetinhos baratinhos pra decorar. Hoje em dia não precisamos mais gastar horrores pra ter uma casa no estilo Pinterest ou TUMBLR, é só você correr lá pro meu canal no Youtube e se inscrever e aprender vários projetos legais pra sua casa ou usar como referência para criar os seus. E não tem só o meu canal pra ensinar não, tem trilhões de canais brasileiros e gringos lá no Youtube com muitos DIY’s e dicas pra você ter um cantinho lindo pra morar, trabalhar e descansar. Vale a pena navegar por lá!

4. Algo para Esquentar a Sua Casa

Gente! Nesse friozinho que está aqui em São Paulo, nós estamos desesperados procurando um tapete quentinho para colocar na nossa sala, de preferência aqueles peludos e macios. E eu achei esse tapete aqui da loja Mobly, com um super descontão, lindão no estilo que queremos, cor única e escura (suja menos), peludo e perfeito pra quem ama decoração minimalista. Maaaas também tem esse tapete aqui da lojas Americanas todo peludinho, macio, cinza, minimalista, lindão também. To em dúvida em qual eu compro, rs! Eu tinha que deixar vocês com essa dúvida também, não é? Haha!

5. Reutilizando / Reaproveitando

E finalmente a origem da foto desse post. Tinha que ser das meninas do A Beautiful Mess. Literalmente eu preciso de um arquivo deste em minha sala para guardar todos os meus materiais de DIY. Eu nem sou tão apaixonada por rosa assim, mas esse arquivo ficou lindo demais. Uma bela dica pra você que tem um armário ou arquivo velho aí sem uso, bora reformar ele e transforma-lo em novo?

É isso meus amores! Espero que tenham gostado. Assim como eu amo compartilhar coisas boas, compartilhe esse post com alguém também!

Uma bagunça de beijos pra vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *