DIY COLETIVO | BANDEJA MULTIUSO

 

O DIY Coletivo veio neste mês com um tema muuuito inspirador pra mim, “Delícia de Cozinha”. Inspirador pois tudo relacionado a decoração e organização de cozinha, me deixa eufórica, por ser o ambiente da casa considerado o cartão de visita. Então a gente sempre quer deixa-la impecável, prática, linda e confortável.

Escolhi fazer algo para a mesa de refeições, uma bandeja decorativa, já que é o lugar onde as visitas concentram seu olhar. Não será só decorativa, mas uma bandeja multiuso. Vamos logo ao passo a passo e depois falo um pouco mais sobre ela.

MATERIAIS:

* Base de madeira
* Tinta spray preta
* Fita crepe
* Pezinhos c/ parafusos (não sei o nome correto, rs)
* Chave de fenda

MÃOS À OBRA:

Cole a fita crepe na base de madeira onde não quer que a tinta fixe, formando o desenho geométrico que quiser. O passo seguinte é bem simples, basta aplicar a tinta spray sobre toda a base de madeira, inclusive nas laterais. Espere secar e após isso, retire todas as fitas e veja o desenho lindo que ficará em sua base de madeira.

Agora basta que parafuse os pezinhos na parte inferior da base, nos quatros cantos. E está pronto a sua bandeja multiuso.

Ela é multiuso porque pode ser usada como você quiser, bandeja decorativa, bandeja para café, bandeja para servir e etc.

E então! Curtiu? Quer participar também?

Basta seguir as instruções que estão aqui na fanpage do DIY Coletivo.
Mas antes vem se inspirar mais nos projetos que as meninas fizeram em suas cozinhas. Basta clicar na foto pra ver tudinho o que elas aprontaram!

 

Um super beijo pra vocês!

 

“Este post faz parte do projeto DIY Coletivo da Equipe SOS Decor. Pra ficar por dentro de todas as blogagens, ou participar das próximas edições, basta ficar ligado na fanpage do DIY Coletivo ou no perfil do Instagram.”

 

12 thoughts on “DIY COLETIVO | BANDEJA MULTIUSO

  1. Esse projeto poderia muito bem ser o do mês passado pra vc, porque realmente é muito a sua cara! rs
    Incrível como dá pra criar um objeto tão bonito e sofisticado a partir de matéria-prima tão simples, né? Ficou show!
    Bjão, Layde!

  2. Layde,concordo com a Manu,super tua cara guria!
    Que charme essa bandeja,e que olhar criativo tu teve para deixa-la desse jeito,(mega estilosa)!
    Que venham os próximos meses,né!
    Esse grupo tá que,tá!
    Bjos,Naya

  3. Nossa, adorei esse projeto. Não só por ser p&b, mas porque fica um resoltado tão legal e é tão simples de executar, que dá até gosto de fazer.
    Mandou muito bem!
    Beijos

  4. Layde! Ficou linda a sua bandeja, tenho amado tudo o que você tem feito nesse estilo boho minimalista! Amei a produção das fotos, tudo tão singelo, passando uma paz! Adorei! <3

    1. Ah que amor Thamy! Fico tão feliz que tenha gostado e saber de você que consigo transmitir isso através do meu trabalho, é um super incentivo pra mim. Muito obrigada viu! Um super beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *