CALENDÁRIO DE JUNHO 2017 PARA DOWNLOAD

E hoje tem calendário de Junho disponível para download, ebaaa! Eu sei, eu sei, to atrasadinha! rs Perdoem a amiga aqui, a semana tá mega corrida, gente! Como eu falei com vocês lá no storie no meu instagram, nos mudamos de casa e nem preciso dizer o transtorno que toda mudança traz, não é mesmo? Mas não esqueci de vocês e o calendário já estava prontinho, só não tive um tempo bom para sentar na frente do PC e preparar o post aqui no blog. (Podem me cobrar mesmo, viu! rsrs).

E dessa vez basta escolher o calendário para impressão ou para desktop, se inscrever no canal e pronto, baixar o calendário lindão. Ah! Logo mais abaixo, deixei uma mensagem linda pra você, não deixe de ler, ta bom!

BAIXAR CALENDÁRIO DE JUNHO P/ DESKTOP

BAIXAR CALENDÁRIO P/ IMPRESSÃO

E quero deixar para você essa pequena mensagem de inspiração que compartilhei no meu instagram esses dias.

“A confiança requer que você coloque sua agenda nas mãos de Deus, crendo que o tempo dele é perfeito para todas as coisas em sua vida.
A gente sempre quer que as coisas aconteçam imediatamente, e não depois. Mas aí você aprende a crer e a esperar que as coisas aconteçam no tempo perfeito de Deus à medida que amadurece na vida cristã.
Confiar em Deus freqüentemente significa não saber como Ele irá fazer algo e quando Ele fará. Mas não saber “como e quando” fortalece nossa fé e nos ensina lições de confiança.
Lembre-se: a confiança não é herdada, ela é aprendida. Só o tempo que nos fará aprender a confiar em Deus.
À medida que experimentamos a fidelidade Dele, vez após vez, desistimos de confiar em nós mesmos e colocamos nossa vida nas mãos habilidosas de Deus. Esse é um lugar maravilhoso para estar!”

Um mês de bençãos pra você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *